nsc
    nsc

    Futebol

    Nova derrota na conta do Figueirense

    Compartilhe

    Roberto
    Por Roberto Alves
    05/10/2019 - 07h45 - Atualizada em: 05/10/2019 - 13h26
    (Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense)

    Mais uma derrota do Figueirense em um jogo que em oito minutos, uma desatenção absoluta, tomou dois gols e não conseguiu reverter mais.

    Com toda sinceridade, com o futebol que o Figueira vem jogando não dá pra acreditar que vá conseguir permanecer. É claro que estamos falando de futebol, onde tudo pode acontecer, mas está muito difícil. Era o jogo do ano, do recomeço, mas voltou a perder dentro de casa. Como colocar fé num time que não vence a 17 jogos e não responde em campo? Triste, lamentável e está pesando. A tal virada já demorou pra chegar.

    O último

    Dos catarinenses, o Avaí será o último a ir a campo no domingo, em Maceió. Este é o campeonato de ambos. Confronto direto. Jogo para pontuar, aliás, de ambos os lados. Algumas alterações podem acontecer no Avaí, mas o técnico esconde qualquer pista que possa surgir.

    Vai mudar

    Com a diminuição de datas para o Catarinense de 2020, a diretoria da FCF se reuniu na sexta-feira à tarde para estudar a proposta que levará ao Conselho Técnico em novembro contendo uma nova fórmula de disputa. Como sempre dependerá da aprovação dos clubes.

    Grupos

    Dez participantes serão divididos em dois grupos, jogando o grupo A contra no B. Não jogariam entre si nos grupos para evitar folga. Classificam dois em cada grupo, que fariam o mata-mata: primeiro do A contra o segundo do B, e no outro jogo o primeiro do B contra o segundo do A. Os vencedores fariam a final do campeonato. Esta atende perfeitamente o calendário da CBF. É o que tempos.

    foto
    (Foto: )

    Memória

    O rádio esportivo perdeu o repórter Ronaldo Silva, em Florianópolis. Velho companheiro de batalhas, bom profissional e grande caráter, Ronaldo passou pelas emissoras de rádio da Capital e pela RBS TV. Foi cremado na última quarta-feira em Palhoça. Na foto, entrevista o atacante Flávio, jogador do Figueirense na década de 70.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas