Três pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito nas estradas de Santa Catarina nesta terça-feira. As mortes ocorreram em Orleans, Gravatal e Joinville. Dois dos acidentes com vítimas foram em rodovias estaduais. O terceiro deles foi um atropelamento fatal na BR-101

Continua depois da publicidade

A primeira morte aconteceu por volta de 10h20min no km 330,6 da SC-108, em Orleans, no Sul do Estado. A vítima foi uma mulher de 28 anos, que conduzia uma picape Chevrolet Montana, com placas de Grão-Pará. Ela se chocou contra dois carros que vinham no sentido oposto: um caminhão Mercedes-Benz e um Ford Focus.

A segunda vítima no trânsito catarinense nesta terça-feira foi um homem que estava na carona de um Volkwagem Gol. O carro onde ele estava saiu da pista e capotou na SC-435, na altura do km 101,2, em Gravatal, também no Sul de SC. A Polícia Militar Rodoviária não divulgou o estado de saúde do motorista.

A terceira e última morte do dia ocorreu por volta de 20h30min, na BR-101, em Joinville. Um homem ainda não identificado foi atropelado e morreu no local, na altura do km 27, por volta das 20h30min. O atropelador não parou para prestar socorro. Ninguém havia sido preso até a publicação deste texto.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total