nsc
    an

    Cinema

    Adolescente de Joinville está no elenco do filme 'Pequeno Segredo'

    Longa sobre Kat, filha adotiva da família Schumann, teve cenas rodadas em Florianópolis

    27/11/2014 - 07h02 - Atualizada em: 27/11/2014 - 07h24

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Letícia participa de concursos de beleza
    Letícia participa de concursos de beleza
    (Foto: )

    Com 14 anos, Letícia Paludo coleciona títulos de beleza. A brasiliense que mora em Joinville há oito anos já participou de quatro concursos e de três saiu com algum reconhecimento, vitrine que tem a levado para outras áreas. Agora ela faz parte do elenco de Pequeno Segredo, filme que teve cenas rodadas em Florianópolis.

    Foi pelas passarelas que ela despertou interesse do preparador de elenco Bruno Costa e participou de seu primeiro teste para o cinema, em agosto deste ano. Ela foi selecionada para interpretar Larissa, bailarina que ajuda a amiga a cometer bullying com Kat, personagem principal da trama. O filme conta a história real da filha adotiva da família Schumann.

    - É tudo muito grande. Pessoas passando de um lado para outro, montando cenário - conta a jovem.

    Letícia participou da gravação de 16 cenas durante um mês e meio e pôde conviver com atores experientes como Marcello Antony, Julia Lemmertz e Maria Flor.

    - Neste período viajamos todos os fins de semana. A Letícia adorou e agora quer seguir carreira de atriz - diz, orgulhosa, a mãe, Cleunice Paludo.

    A convivência com elenco de destaque deixou a jovem à vontade. Inclusive, Letícia conta que dividiu o camarim com as estrelas e pôde conversar com cada uma.

    - No último dia de gravação, a Júlia (Lemmertz) foi comprar chocolate para nos presentear - lembra Letícia.

    A brasiliense já conquistou o título de Miss Brasil Infantil 2014, versão Ilha de São Francisco, e, neste mês, garantiu o de Miss Universo Brasil Mundial, disputado em Porto Alegre. Com a última conquista, Letícia ganha uma vaga para competir no Miss Universo Mundial, que ocorrerá em março de 2015, no Peru. Para chegar até lá, ela terá de contar com a ajuda de patrocinadores para bancar a viagem.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas