nsc

publicidade

Sempre polêmico

Aguinaldo Silva promete ficar nu se Império ganhar o Emmy de melhor novela

Autor citou Maitê Proença, que prometeu tirar a roupa caso o Botafogo fosse campeão

22/11/2015 - 16h30 - Atualizada em: 23/11/2015 - 08h03

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Estava demorando para que ele se manifestasse com alguma polêmica, mas eis Aguinaldo Silva na área de novo, com mais uma de suas "pérolas". Em seu site oficial, o autor prometeu ficar nu se Império ganhar o Emmy Internacional.

A novela está entre as finalistas da maior premiação da tevê mundial, que acontece nesta segunda-feira, dia 23, em Nova York. A trama do saudoso Comendador vivido por Alexandre Nero pode levar o troféu de melhor novela.

Foto: Paulo Belote, TV Globo

Império concorre ao Emmy Internacional de melhor novela

Autor da história, Aguinaldo Silva explicou que não poderá comparecer ao evento, pois se prepara para ministrar um curso de roteiristas. Mas aproveitou para criar polêmica:

- Se "Império" ganhar, prometo cumprir a promessa que a Maitê Proença prometeu caso o Botafogo fosse campeão e depois não cumpriu (não vou repetir qual é, vocês já sabem).

Aguinaldo Silva reclama: "O Vale a Pena Ver de Novo esqueceu de mim"

A Globo concorre também pelo seriado Doce de Mãe, cuja protagonista, Fernanda Montenegro, é uma das indicadas ao prêmio de melhor atriz. Em 2013, ela já levou o troféu nessa categoria, também pela interpretação como Dona Picucha.

Aguinaldo Silva: "A gente escreve novelas por causa do maldito dinheiro"

Aguinaldo Silva detona Walcyr Carrasco e reacende conflito entre os dois

Leia outras notícias do Noveleiros

Deixe seu comentário:

publicidade