América-RN e Corinthians fazem o primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (1), na Arena das Dunas, em Natal (RN). O confronto contará com transmissão ao vivo na Rádio CBN e também no tempo real do ge.

Continua depois da publicidade

América-RN x Corinthians pela Copa do Brasil: Onde assistir e horário

  • Data: Quarta-feira, 1º de maio de 2024;
  • Horário: 20h (horário de Brasília)
  • Local: Arena das Dunas, em Natal (RN);
  • Onde acompanhar ao vivo Ypiranga x Athletico-PR: Tempo real do ge e Rádio CBN.

Confira os times da 3ª fase da Copa do Brasil

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Comoção nacional: Como foi a cobertura da morte de Ayrton Senna

O técnico Marquinhos Santos deve contar com força máxima para o confronto contra o Corinthians, conforme informações do ge. Porém, a dúvida fica entre Rafinha e Gustavo Ramos para assumir uma vaga no ataque.

Por outro lado, o Timão contará com desfalques. Entre eles, o meia Rodrigo Garro, que cumprirá suspensão após ser expulso no último jogo da Copa do Brasil. Assim como o técnico António Oliveira, que não poderá ficar no banco de reservas. Pedro Henrique, Gustavo Henrique, Gustavo Henrique, Igor Coronado e Yuri Alberto também estão fora por conta de lesões.

Confira a provável escalação de América-RN x Corinthians

  • América-RN: Renan Bragança; Marcos Ytalo, Rafael Jansen, Alan e Guilherme Guedes; Matheus Ferreira, Wenderson e Souza; Norberto, Rafinha e Gustavo Henrique.
  • Corinthians: Carlos Miguel; Fagner (Matheuzinho), Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Fausto Vera (Paulinho) e Breno Bidon; Gustavo Mosquito, Wesley e Ángel Romero.

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total