A apresentadora Ana Hickmann deixou claro que a internet não é terra de ninguém e usou a Justiça a seu favor para lidar com uma seguidora que xingou seu filho de três anos em rede social. Na última quarta-feira (18), a apresentadora publicou em seu Instagram a foto do boletim de ocorrência que registrou relatando a injúria.

Continua depois da publicidade

“A Justiça existe sim e vamos fazer uso dela. Acabou! Chega de pessoas achando que podem fazer tudo e sair ilesas!”, escreveu ela na legenda. A ocorrência foi registrada na 7ª DP Lapa, em São Paulo.

Na terça-feira (16), Ana Hickmann expôs o perfil da seguidora que xingou o menino. “Este ‘ser’ que aparece aqui se acha no direito de escrachar uma criança. Estou aqui para avisar a senhora Débora que a lei existe para quem é preconceituoso, violento, faz ameaça à vida e à integridade física e moral do próximo”, disse Ana na legenda da publicação.

Após a repercussão negativa, a mulher que fez os xingamentos pediu desculpas pelo ocorrido em sua conta no Instagram. “Dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e estou aqui reconhecendo o meu erro”, escreveu, alegando que estava sob efeito de álcool quando fez os xingamentos.

Continua depois da publicidade

Leia mais:

Ana Hickmann rebate comentário homofóbico dirigido ao filho de 3 anos: “Vai ter que falar na minha cara”

Destaques do NSC Total