Se você nunca ouviu os versos “Cuida bem dela, você não vai conhecer alguém melhor que ela” e muito menos a frase “Ai, tô valendo nada”, talvez seja hora de saber pelo menos do que se trata. E ninguém melhor que os fãs fiéis para apresentarem a dupla Henrique & Juliano, um dos fenômenos atuais da música sertaneja. Os irmãos de Tocantins fizeram show nesta terça-feira no festival Park Sertanejo, que reuniu 10 mil pessoas no Devassa on Stage, em Florianópolis.
Continua depois da publicidade
A seguir confira o recado de cinco fãs da dupla:
Vídeo: Michel Teló diz que principal plano para 2015 é ter um filho
Look sertanejo: o que usar para curtir este tipo de balada
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias de entretenimento
1. – Leolíbia Linden, que tem um blog especializado no ritmo, o Porteira Sertaneja, acredita que o público se identifica com os irmãos:
— Com certeza, a identificação do público com a simpatia deles e suas composições. O que os dois costumam falar em entrevistas é que eles pensam bem o repertório para cativar cada vez mais o público. Acredito também que tenha a ver com a aposta em uma música romântica sem muito mimimi e com situações com as quais as pessoas se identificam. Outro ponto importante de destacar é que o circuito sertanejo se dá nas regiões Sudeste, Sul e Centro-oeste, e eles gravaram um DVD em Recife. Isso provou o sucesso meteórico que eles fazem, porque estourar e ter público pra gravar um DVD no Nordeste é muita coisa — analisa.
2 e 3. Os fãs José Augusto Martins e Rafaela Kuhnen, primos de Águas Mornas, nem assistiram ao show de Michel Teló – que se apresentou antes no mesmo festival – pois estavam em uma fila esperando para entrar no camarim dos irmãos. Rafaela fez 16 anos no dia 29 e estava ansiosa pelo aniversário para poder ir ao show. Com lágrimas nos olhos só de falar, ela contou que começou a ouvir as músicas este ano e logo gostou bastante.
Continua depois da publicidade
— Já gostava de Jorge & Mateus e Luan Santana, mas eles são meus preferidos. Achei que não ia dar para tirar a foto com eles, mas eu vou conseguir (depois do encontro, ela contou que deu um abraço bem forte em Henrique: “Pensa num abraço bom”).
Já José Augusto relembra que foi com Não Tô Valendo Nada que ele aprendeu a dançar.
No backstage do show, a dupla falou sobre este sucesso:
4 e 5. O casal Franciele de Lima e João Pedro Fernandes, de 16 e 18 anos respectivamente, já foi em quatro shows da dupla em um ano de namoro.
— Desde o início da carreira, eles mostraram humildade. Cresceram em pouco tempo e conquistaram a galera com uma música legal, um sertanejo não tão romântico, mas bom pra dançar. Se tiver mais show a gente vai, porque é um show em que a gente se diverte bastante, canta todas as músicas — conta João Pedro.
Continua depois da publicidade
— Eu gosto de Mudando de Assunto porque quando briguei com ele (o namorado) essa música teve um significado pra gente. Admiro a simplicidade deles e o amor que demonstram pelos fãs. Na última vez que a gente veio aqui, eles rezaram no final do show. Eles sempre pedem para que todos os fãs consigam tirar fotos e conhecê-los — relembra Franciele, que não parou de chorar antes nem depois do encontro com a dupla.