nsc
dc

Futebol

AO VIVO: acompanhe o jogo entre Flamengo e River Plate  

Jogo começa às 17h

23/11/2019 - 14h38 - Atualizada em: 23/11/2019 - 15h00

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
arte
Final da Libertadores 2019: Flamengo e River Plate brigam pela taça
(Foto: )

Flamengo e River Plate, da Argentina, fazem a final da Taça Libertadores da América 2019 neste sábado, às 17h, em Lima, no Peru. Em jogo único, os times decidem quem fica com o troféu do torneio mais importante da América do Sul.

Essa é a segunda vez que o time brasileiro chega à final, depois de 38 anos. O River, por outro lado, é tradicional finalista da competição, e disputa a terceira decisão dos últimos cinco anos de torneio.

Acompanhe o minuto a minuto de Flamengo x River a partir das 15h ou ouça a transmissão da CBN Diário. Também a partir das 15h, Francisco Aiello e equipe fazem o aquecimento para a partida, que terá narração de Luiz Penido e os comentários de Dé e Eraldo Leite.

Transmissão

Rádio CBN Diário e Minuto a Minuto do NSC Total.

Onde assistir

TV Globo e Fox Sports.

Escalações prováveis

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.​ Técnico: Jorge Jesus.

River Plate: ​Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Enzo Pérez, Nacho Fernández, Palacios e De la Cruz; Suárez e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo.

Arbitragem

Roberto Tobar, auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Rios (trio do Chile), com Diego Haro (Peru) no VAR.

Local

Estádio Monumental de Lima

O estádio na capital do Peru é a casa Universitário de Deportes de Lima. O local tem capacidade para 80.093 torcedores e fica no distrito de Ate, região central da capital peruana. A inauguração foi em 2000 e o estádio também é local de grandes shows internacionais.

Horário

Às 17h (de Brasília) deste sábado.

Retrospecto

Flamengo e River Plate jogaram 12 vezes, com vantagem rubro-negra. São cinco vitórias do Fla, três empates e quatro triunfos do River. No entanto, a última vez que o time brasileiro venceu foi em 1993,um 1 a 0 que terminou em título, depois dos pênaltis, da Supercopa da Libertadores daquele anos. Desde então foram três igualdades e três vitórias argentinas.

Leia mais notícias e opiniões sobre esporte no NSC Total.​

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas