O Avaí venceu o Remo por 3 a 1 na tarde deste sábado (15), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogo também ficou marcado por confusão nas arquibancadas e dentro de campo.
Continua depois da publicidade
Com bola rolando, as duas equipes buscaram o ataque desde o início do jogo, principalmente com o visitante precisando da vitória para seguir firme na briga pelo acesso. No entanto, foi o Leão da Ilha que começou com o pé direito.
Freitas derrubou Emerson Ramon na área e o árbitro marcou o pênalti aos 34 minutos. O lance ainda passou pela análise no VAR, mas foi validado. Cléber foi para a cobrança e abriu o placar.
Na volta do intervalo, o Avaí conseguiu uma jogada rápida pelo lado esquerdo e Cléber apareceu, mais uma vez, para ampliar o marcador com apenas três minutos.
João Pedro chegou a diminuir aos 25 minutos, quando Pedro Rocha desviou a bola e o atacante recebeu livre na área para fazer o primeiro. Quase 10 minutos depois, Léo Reis marcou o terceiro do Avaí logo após entrar no jogo.
Continua depois da publicidade
Já nos acréscimos, houve o registro de confusão envolvendo torcedores do Remo e do Avaí. Imagens mostraram adeptos da torcida visitante no setor do time da casa. Com isso, foi necessária a intervenção da polícia para controlar a confusão.
Logo em seguida, mais confusão, mas entre os jogadores. Após análise no VAR, seis jogadores foram expulsos, sendo Emerson Ramon, Léo Reis e Gaspar, pelo lado do Avaí, e Diego Hernández e Nicolás Ferreira, para o Remo.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Com o resultado, o Avaí permanece na 9ª colocação com 55 pontos. Enquanto isso, o Remo cai para o 4º lugar, mas pode sair do G4 até o fim da rodada.
O Leão da Ilha se despede em jogo contra o Botafogo-SP no próximo domingo (23), às 16h30min, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). Simultaneamente, o Remo recebe o Goiás no Mangueirão, em Belém (PA).
Continua depois da publicidade

