O Barra bateu o Avaí, na noite desta terça-feira (7), por 1 a 0, com gol na reta final da partida. As duas se enfrentaram na Arena Barra FC já eliminadas, pelo Grupo A da competição — ambas estão matematicamente eliminadas.

Continua depois da publicidade

O gol da vitória do Pescador foi anotado pelo atacante Kelvis, de 17 anos. Com um a menos em campo, os donos da casa venceram a primeira no campeonato. Esse foi o primeiro jogo da equipe de Balneário Camboriú na temporada profissional em casa. 

Na próxima rodada as duas equipes terão clássicos regionais pela frente. O Barra enfrenta o Marcílio Dias no estádio Dr. Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, no domingo (12), às 15h (de Brasília). Já o Avaí joga contra o Figueirense, na Ressacada, também no domingo, no mesmo horário. 

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Ouça como foi Barra x Avaí

Os times participantes da Copa SC 2025

Continua depois da publicidade

Leia também

Confira a programação completa da Volta Ciclística de SC

Mr. Olympia 2025: Confira as categorias, programação e principais brasileiros

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão