O Inter foi derrotado pelo Juventude por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (10) no Beira-Rio. Com gols de Luís Oyama e Gilberto, o Ju fica em vantagem para o jogo de volta. Quem marcou pelo Colorado foi Enner Valencia. O técnico Eduardo Coudet foi vaiado pela torcida.

Continua depois da publicidade

Veja como foi Internacional 1 x 2 Juventude pela 3ª fase da Copa do Brasil

Como foi a partida?

O Juventude já começou a partida pressionando o Inter, com boa chance logo aos 10 minutos de partida. Na sequência, Gilberto mandou para o fundo da rede, mas estava impedido. Com 35 minutos de partida, o Ju abriu o placar com gol de Gilberto, desta vez valendo.

Com 12 minutos da segunda etapa, o time da Serra ainda teve chance de ampliar novamente com pênalti marcado a seu favor, mas Gilberto desperdiçou a cobrança. Aos 28 minutos, o Inter conseguiu marcar. Alan Patrick girou sob a marcação, passando para Enner Valencia fazer o gol e deixar tudo igual no Beira-Rio.

Continua depois da publicidade

No entanto, nos acréscimos, Gabriel Taliari cruzou para Luis Oyama, que fez o gol da vitória do Juventude. Com esse resultado, o Ju pode empatar no jogo de volta e já garante classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado precisa ganhar por pelo menos dois gols de diferença. Vitória por um gol do Inter leva a decisão para os pênaltis.

Veja fotos da “transformação” do Beira-Rio na véspera de Internacional x Vasco

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

FOTOS: Veja como está e o que muda no gramado da Arena do Grêmio

Fotos revelam avanço nas obras de reforma do Pacaembu

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total