nsc
    dc

    Retorno

    Apodi chega em Chapecó para assinar com a Chapecoense

    Lateral conseguiu liberação do Kuban Krasnodar, da Rússia

    14/02/2017 - 11h38 - Atualizada em: 14/02/2017 - 14h45

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Apodi foi o destaque da Chapecoense em 2015, com belos gols que viraram "memes" nas redes sociais
    Apodi foi o destaque da Chapecoense em 2015, com belos gols que viraram "memes" nas redes sociais
    (Foto: )

    O lateral direito Apodi chegou em Chapecó no início da tarde desta terça-feira. De acordo com o vice-presidente de futebol da Chapecoense, Nei Maidana, ele já veio para assinar o contrato e ficar.

    - Ele já trouxe a mala, agora à tarde vai fazer os exames - afirmou Maidana.

    Ele destacou que vinha negociando o retorno do lateral desde o início do ano. Mas a vinda esbarrava na liberação do Kuban Krasnodar, da Rússia, que o contratou após o sucesso que jogador teve na Chapecoense em 2015.

    Apodi não deu entrevistas mas já foi na Arena Condá onde cumprimentou o zagueiro Neto, que se recupera do acidente ocorrido em novembro do ano passado, com o avião da Lamia.

    Apodi virou sensação da Chapecoense após gols memoráveis como na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, na Arena Condá, e outro na vitória por 3 a 2 diante do Grêmio, onde fez uma arrancada de 70 metros no final do jogo para marcar o gol da vitória, no final da partida.

    No clube russo ele jogou 15 partidas e fez apenas um gol. Acabou sendo emprestado para o Sport de Recife onde disputou 15 partidas e não obteve o mesmo sucesso.

    A volta do lateral repercutiu positivamente nas redes sociais. Maidana disse que a direção continua em busca de reforços para o grupo.

    Leia mais notícias da Chapecoense

    Acesse a tabela do Campeonato Catarinense

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas