nsc
    dc

    Série B

    Após anunciar Robinho, do Figueirense, Fluminense exclui comunicado do site oficial

    Clube carioca publica acerto com o meia-atacante e uma hora depois retira do ar o comunicado

    11/08/2017 - 12h59 - Atualizada em: 11/08/2017 - 13h38

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    O Fluminense informou na tarde desta sexta-feira o acerto com o meia-atacante Robinho, do Figueirense. Em menos de uma hora de divulgado o comunicado, porém, excluiu o informe. O jogador, inclusive, aparecia com a camisa do Flu, em uma montagem. Enquanto isso, o atleta treinava entre os titulares no CFT do Cambirela.

    No decorrer do treinamento, o CEO Alex Bourgeois informou que o Figueira não recebeu mais que sondagem do Tricolor das Laranjeiras pelo jogador de 22 anos.

    Conforme o comunicado do Fluminense, antes de ser retirado do ar, o meia-atacante era esperado na segunda-feira para a realização de exames e, posteriormente, assina o contrato de quatro anos. Ainda segundo a publicação que foi excluída, a negociação ocorreu junto ao Atibaia, clube que detém os direitos do jogador.

    Enquanto o comunicado foi feito, o atleta estava no treino apronto do Figueirense, que finaliza a preparação para enfrentar o Goiás, às 19h deste sábado, no Orlando Scarpelli, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

    O jogador tem contrato com o Figueirense até o final do ano. Ele chegou ao plantel alvinegro após o período dos estaduais. O Figueirense, pelo acerto, tem a preferência de compra e pretendia exercê-lo antes do término do acordo.

    Leia outras notícias do Figueirense

    Confira a tabela da Série B do Brasileiro

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas