nsc
    santa

    Preparação

    Após exames médicos, Seleção Brasileira trabalha em dois turnos

    Técnico Dunga realizará os primeiros treinos com bola nesta terça-feira

    02/06/2015 - 06h39

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    (Foto: )

    A terça-feira da Seleção Brasileira na Granja Comary será intensa. Os comandados do técnico Dunga treinam com bola em dois turnos, pela manhã às 10h e pela tarde às 15h30min. Logo cedo, às 7h30, os jogadores realizaram coleta de sangue para exames complementares.

    Luiz Gustavo machuca joelho e está fora da Copa América

    Nesta segunda-feira os atletas, que disputarão a Copa América no Chile, se dedicaram a exames pré-competição para avaliação do departamento médico da Seleção Brasileira. Os procedimentos incluíram ecocardiograma, eletrocardiograma, avaliação cardiológica e avaliação ortopédica. Na sala de musculação, foram feitas avaliações isocinética e de fisiologia.

    Seleção Brasileira se apresenta no Rio para disputa da Copa América

    O técnico Dunga se apresentou na Granja Comary, juntamente com o lateral Geferson, o zagueiro Miranda e o assistente técnico Andrey Lopes, às 16h de ontem. Neymar será o último atleta a chegar a para preparação em Teresópolis. O atacante do Barcelona disputará a final da Champions League, no próximo sábado, contra a Juventus e também estará de fora do amistoso contra o México que será disputado no domingo, às 17h, no Allianz Parque.

    Para Rinaldi, CBF é "uma das coisas que deram certo no Brasil"

    Após o treino da manhã, uma entrevista coletiva está programada para às 13h30min com o médico Rodrigo Lasmar e o preparador físico Fábio Masheredjian.

    Leia as últimas notícias de Seleção Brasileira

    *ZHESPORTES

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas