nsc

publicidade

Na Guarda

Após quase ser vetado da luta, Nazareno Malegarie é derrotado no PFL 4

Lutador foi derrotado pelo invicto Andre Harrison nos EUA

19/07/2018 - 20h57 - Atualizada em: 19/07/2018 - 21h04

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

A estreia no grand prix do Professional Fighters League foi com vitória, mas nesta quinta-feira, no estado de Nova York (EUA), em sua segunda luta, o argentino Nazareno Malegarie, radicado em Floripa, foi derrotado por decisão unânime (triplo 30-27) pelo norte-americano Andre Harrison, que chegou a impressionante marca de 19 lutas invicto na carreira.

A primeira batalha de Malegarie no PFL 4 foi com o peso, mas ele conseguiu cravar o limite da categoria peso-pena (66kg). Mas durante o corte o organismo dele desencadeou uma herpes, e aí a Comissão Atlética de Nova York informou que ele só lutaria se tivesse um aval médico. Ele foi a um dermatologista, que precisou fornecer um atestado para que ele lutasse. Essa situação fez Malegarie não participar da encara na quarta-feira.

A luta

No primeiro e terceiro round prevaleceu o estilo dominante de Harrison, que conseguiu aplicar duros golpes que fizeram Malegarie quase ser pego. No segundo, o argentino teve o seu melhor momento no combate, acertando bons cruzados, mas logo Harrison retomou o controle da situação e carimbou a 19ª vitória em 19 lutas na carreira.penúltima luta da noite.

Regras do PFL

As lutam têm a duração de três rounds de 5 minutos e as cotoveladas são proibidas. No Grand Prix, cada lutador faz duas lutas na primeira etapa, e chega às quartas de final aquele que somar mais pontos.

Cada vitória vale três pontos, com bônus se acabar em nocaute ou finalização. Findando no primeiro round, acrescenta três pontos. No segundo, dois pontos, e um ponto no terceiro. Assim, cada lutador pode somar seis pontos em um único combate.

Quem chega às quartas de final embolsa 50 mil dólares, na semifinal 100 mil dólares e os finalistas recebem 200 mil dólares, com o grande campeão levando 1 milhão de dólares.

Leia também

Thiago Tavares sofre golpe baixo e comissão dá vitória para o rival no PFL 2

Junior Cigano volta ao UFC com vitória sobre Blagoy Ivanov

Vídeo: João Zeferino aplica nocaute brutal no PFL 3

Deixe seu comentário:

publicidade