Yuri Lima, jogador de futebol e ex da cantora IZA, desistiu da aposentadoria e retornou ao futebol. Na manhã desta terça-feira (4), ele foi anunciado pelo Primavera-SP, que vai disputar o Paulistão em 2026.
Continua depois da publicidade
Linha do tempo do relacionamento do ex-jogador e da cantora
Em agosto de 2024, ele deixou o Mirassol e parou de jogar futebol para focar na família, segundo declaração dada por Yuri em entrevista à ESPN. Junto com a cantora IZA, o jogador é pai de Nala, de 1 ano. O casal anunciou a separação em outubro.
— Naquela época, minha filha estava para nascer e eu preferi dar essa encerrada na minha carreira para realmente focar nelas e cuidar da minha família, que para mim, indiscutivelmente, é a coisa mais importante na vida de qualquer pessoa — explicou Yuri Lima.
Na chegada ao clube paulista, o volante celebrou a nova oportunidade recebida e falou de sua relação com o futebol.
— As expectativas são as melhores possíveis. O futebol sempre foi a minha vida. A gente respira futebol dentro de casa. Meu pai é um apaixonado, se tiver joguinho de botão, ele vai estar assistindo. Isso passou para mim e para meus irmãos. Estou muito feliz, e grato pela oportunidade que o Primavera está me dando, e espero fazer o melhor possível para retribuir essa confiança — celebrou o jogador.
Continua depois da publicidade
Leia também
Confira projeção dos times classificados para a Copa do Brasil 2026
Veja o patrimônio de Cristiano Ronaldo, primeiro jogador de futebol bilionário da história
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão





