A maior lenda do UFC, no feminino, Ronda Rousey pode estar perto de retornar às lutas. De acordo com o tabloide britânico The Sun e o site especializado Boxing Scene, a norte-americana está negociando com a irlandesa Katie Taylor para uma luta de boxe entre ambas em 2026.
Continua depois da publicidade
Ronda está com 38 anos e se despediu do UFC em 2016, após a derrota para a brasileira Amanda Nunes. Desde então ela se mudou para o WWE e, em 2023, abandonou também a categoria. Já Katie está com 39 anos e vem participando de eventos grandiosos de boxe nos últimos anos.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
O mais falado deles foi quando ela subiu ao ringue contra Amanda Serrando, no mesmo evento em que Jake Paul e Mike Tyson fizeram a “luta do século”, em novembro de 2024. O encontro entre Ronda e Katie seria realizado em Las Vegas, durante o verão norte-americano, inverno por aqui.
Ainda segundo a publicação, a Netflix estaria interessada na transmissão do evento, por conta do sucesso de Jake Paul x Mike Tyson. De acordo com o serviço de streaming, mais de 50 milhões de pessoas no mundo assistiram a essa noite de luta.
Continua depois da publicidade
Em outro evento, em que Katie e Amanda fizeram a luta principal, a Netflix contabilizou 6 milhões de telespectadores ligados na luta. Nas duas ocasiões – e numa terceira – Katie venceu.
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
A aposta é no nome poderoso de Ronda Rounsey, que durante muitos anos foi soberana no UFC, até perder uma luta de forma surpreendente para Holly Holm e, em seguida, para Amanda Nunes. A norte-americana, inclusive, estaria treinando boxe na Califórnia, e tem ganhado confiança nos punhos.
Isso aumentou os rumores do combate, pois Ronda – membro do hall da fama do UFC – sempre foi uma especialista na luta de solo, vencendo a maioria da suas lutas por imobilização com chave de braços. Por isso, os treinos em pé teriam um motivo específico, ainda não confirmado. Em outubro ela rechaçou o retorno às lutas, mas disse que “ninguém jamais está acabado”.
Relembre imagens de Jake Paul x Mike Tyson
Continua depois da publicidade










