publicidade

Reforço

Apresentado no Figueirense, Andrigo diz estar ansioso e pronto para jogar

Meia concedeu entrevista coletiva nesta quarta no CFT do Cambirela

26/06/2019 - 13h34 - Atualizada em: 02/07/2019 - 12h33

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Coordenador Felipe GIl apresenta o meia Andrigo no Figueirense
(Foto: )

Apresentado oficialmente após quase um mês no Figueirense, o meia-atacante Andrigo diz estar pronto para colaborar com a equipe treinada por Hemerson Maria. O atleta concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira no CFT do Cambirela e comentou os pormenores da chegada ao clube. O período de espera passou e agora o jogador aguarda a regularização para entrar em campo na volta do Alvinegro às competições.

– Estou muito ansioso. Não vou deixar isso atrapalhar, mas vim para jogar já no começo e as coisas acabaram demorando um pouco mais do que o esperado. Segui treinando e me mantendo em forma. Nos lugares que passei sempre, pelos dados do GPS, sempre fui o que mais corria por minuto. Estou bem fisicamente, sei que se perder consigo recuperar rápido, acho que isso não será problema – afirma Andrigo.

Emprestado ao Figueirense pelo Internacional até o fim da temporada, o jogador busca uma retomada positiva na carreira. Após empréstimos para Atlético Goianiense, Ceará e Sport, ele passou o primeiro semestre de 2019 no Vitória - atuando em 18 jogos e anotando dois gols. No Alvinegro, Andrigo garante que pode auxiliar em diversas posições do meio de campo e ataque.

– Eu me considero muito versátil, consigo me adaptar a diversas situações. Já joguei como meia, aberto ou até como centroavante. Me adapto ao estilo que for preciso. Tenho costumado jogar mais aberto. No Ceará atuava no lado esquerdo, tinha mais possibilidade de finalização. No Atlético Goianiense jogava com velocidade pela direita, no Vitória mais centralizado para organizar – relembra o meia-atacante.

Andrigo aumenta a lista dos atletas que chegaram ao Figueirense durante a realização da Série B. No início da competição foram contratados o atacante Rafael Marques, os meias Tony e Fellipe Mateus e o lateral-direito Victor Guilherme. Na sequência chegaram o zagueiro Héliton, o lateral-esquerdo Roberto e os atacantes Roberto e João Paulo, que já deixou o clube. O atacante Yuri Mamute também está acertado, mas ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube.

Deixe seu comentário:

publicidade