Um lance curioso chamou a atenção na partida entre Criciúma e Chapecoense, na tarde de domingo (7), pela Série B do Campeonato Brasileiro. No mesmo lance, um gol de pênalti foi anulado e um jogador foi expulso por agressão.

Continua depois da publicidade

Quem são os artilheiros da Série B 2025

O lance aconteceu no fim da primeira etapa. O Criciúma vencia a Chape por 2 a 0, quando Marcinho entrou na área e caiu no gramado. Os jogadores da Chapecoense pediram o pênalti, e o árbitro Felipe Fernandes de Lima foi chamado ao monitor pelo VAR para conferir.

Após revisar o lance completo, o juiz marcou pênalti para a Chapecoense. Na cobrança, Walter Clar marcou e saiu para a comemoração. No entanto, o árbitro foi novamente chamado ao monitor para conferir as imagens de uma confusão antes da batida. Gabriel Inocêncio, lateral da Chapecoense, teria agredido o rival Felipinho segundos antes da batida do pênalti.

Por conta disso, o árbitro Felipe Fernandes de Lima tirou o gol, marcou falta para o Criciúma e expulsou o atleta da Chapecoense. Os jogadores do Verdão do Oeste ficaram revoltados e o goleiro Léo Vieira chegou a tomar cartão por reclamação.

Leia também

Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias