O West Ham aceitou vender o meia Lucas Paquetá ao Flamengo, mas impõe condições para concluir o negócio. Na última quarta-feira (14), o jogador comunicou ao técnico Nuno Espírito Santo o seu desejo de voltar ao Brasil. As informações são do ge.
Continua depois da publicidade
Veja como é a casa do técnico Filipe Luís, do Flamengo, no RJ
O clube da Inglaterra propôs um modelo de negócio e espera que o Rubro-Negro aceite. A ideia do West Ham seria ficar com o jogador emprestado até o fim da Premier League, uma vez que o clube considera Paquetá uma peça importante para fugir do rebaixamento.
O problema para o Flamengo é de que o Campeonato Inglês termina só no dia 24 de maio, e a diretoria rubro-negra não quer esperar até lá para contar com o jogador. Uma nova reunião nesta sexta-feira (16) deve resolver o impasse.
Sendo assim, o West Ham aceitaria que a negociação gire em torno de 40 milhões de euros (cerca de R$ 250 milhões). Inicialmente, o Flamengo previa o custo de 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 375 milhões).
O desejo do meia é o maior trunfo do Flamengo na negociação. O clube confia na vontade de Paquetá para repatriá-lo já nesta janela de janeiro.
Continua depois da publicidade












