nsc
dc

Surfe

Associação de Surfe da praia da Joaquina realiza circuito com categorias para atletas que têm limitações físicas

OP ASJ Kids and Kings 2019 será no próximo fim de semana, em Florianópolis e terá entre as divisões: Adaptados Masculino e Feminino, e Deficientes Visuais Masculino e Feminino

29/04/2019 - 21h17 - Atualizada em: 03/09/2019 - 22h11

Compartilhe

Por Priscila Araújo
joaca
(Foto: )

No próximo sábado (4) e domingo (5) irá ocorrer o campeonato OP ASJ Kids and Kings 2019, na praia da Joaquina, em Florianópolis. Atletas que possuem limitações físicas poderão se inscrever para as categorias Adaptados Masculino e Feminino e Deficientes Visuais Masculino e Feminino. Ao todo serão 14 modalidades disputadas nos dois dias.

O evento será o terceiro do ano realizado pela Associação de Surfe da Joaquina (ASJ) que tem pela segunda vez o surfista local Cristiano Melo à frente da entidade.

— É um privilégio para a ASJ ter sido uma das primeiras associações do país a incluir essas categorias em seus circuitos. É o surfe agindo como um elemento de inclusão social — declarou o presidente.

No mês de março, a ASJ iniciou 2019 com as atividades do surfe treino para as categorias de base. Em seguida, fez uma etapa do Catarinense de Surf Profissional, valendo pontos para o Circuito Abrasp 2019, em parceria com a Fecasurf. A competição atraiu surfistas de todo o Brasil, em grande evento que fez parte das comemorações do aniversário da Capital catarinense.

Campeões de duas modalidades ganharão passagens internacionais

Depois das três etapas programadas para acontecerem este ano, os campeões das categorias Open e Junior do Circuito OP ASJ ganharão viagens para o México e Peru. Os prêmios serão oferecidos por patrocinadores. Entre as recompensas por etapa também estão: pranchas, blocos e kits para os finalistas de cada modalidade.

As inscrições podem ser feitas por meio de depósito bancário e têm o valor de R$70 para Open, Master, Junior Sub18, Mirim Sub16, Iniciante Sub14 e Infantil Sub12. Nas demais divisões a quantia é de R$55, com vagas limitadas. Os comprovantes de pagamento deverão ser enviados para o e-mail cbm_floripa@hotmail.com, ou pelo telefone (48) 99983 6965, via WhatsApp.

Dados para inscrição:

Banco do Brasil

Agência: 1386-2

Conta Corrente: 9964-3

CPF: 784.883-709-20

Cristiano Batista Melo

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas