Aston Villa e PSG se reencontram nesta terça-feira (15), às 16h, no Villa Park, em Birmingham, Inglaterra, em partida decisiva pelas quartas de final da Champions League.
Continua depois da publicidade
Na ida, no Parc de Princes, em Paris, os franceses venceram por 3 a 1 e abriram boa vantagem, com gols de Doué, Kvaratskhelia e Nuno Mendes.
Por outro lado, o Paris Saint-Germain teve a semana livre. O time pediu à Liga de Futebol Profissional da França (LFP) o adiamento da partida que seria realizada no fim de semana, contra o Nantes, e teve sua solicitação atendida. O time francês pode carimbar a classificação até mesmo com uma derrota por um gol de diferença.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Continua depois da publicidade
A vaga será decidida na prorrogação se o Aston Villa vencer por dois gols de diferença. Caso a igualdade no saldo persista, os times definem o duelo na disputa por pênaltis. Quem passar no confronto pega o vencedor de Arsenal x Real Madrid. Uma vitória do time da Inglaterra por três ou mais garante a classificação ainda no tempo normal.
Onde assistir ao vivo e com imagens Aston Vila e PSG pela Champions League
O jogo entre Aston Vila e PSG vai passar ao vivo e com imagens no MAX (streaming) e também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.
- Data: Terça-feira, 15 de abril de 2025;
- Horário: 16h (de Brasília);
- Local: Villa Park, em Birmingham, Inglaterra;
- Onde assistir: Ao vivo com imagens no MAX (streaming) e tempo real do ge.
O Aston Villa está com o departamento médico zerado e tem a possibilidade de contar com o atacante jamaicano Leon Bailey, recuperado de lesão. Mas o jogador deve começar a partida no banco.
Continua depois da publicidade
Já o PSG terá a volta de Marquinhos, que não participou do jogo de ida por estar suspenso. Ele entrará no lugar do compatriota Beraldo.
Prováveis escalações
- Aston Vila: Martinez, Cash, Konsa, Torres e Digne; Kamara e Tielemans; Rogers, McGinn e Rashford; Watkins. Técnico: Unai Emery.
- Paris Saint-Germain: Donnarumma, Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Fabián Ruiz, Vitinha, João Neves e Kvaratskhelia; Doué e Dembélé. Técnico: Luis Enrique.
*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro