O atacante brasileiro Amoroso negou nesta terça, dia 29, ter assinado contrato com o clube Al Arabi, do Qatar. Na última segunda, agências internacionais noticiaram que o jogador brasileiro havia acertado a sua transferência para o futebol do Oriente Médio.
Continua depois da publicidade
Segundo o jogador, um representante seu negocia diretamente com o Al Arabi, em Doha. O jogador revelou ainda que sua intenção é assinar um contrato de apenas dois meses, para disputar somente a Copa do Rei. Contudo, o brasileiro nega qualquer acerto até o momento.
Amoroso perdeu a condição de titular no Málaga, da Espanha, para o também brasileiro Fernando Baiano. Nesta semana, Manolo Hierro, diretor do clube espanhol, deu declarações a imprensa afirmando que não tem intenção de renovar com o atacante.
Amoroso, ex-Guarani, teve uma boa passagem pelo futebol italiano. Foi artilheiro do campeonato pela Udinese e teve boas atuações também no Parma. Após deixar a Itália, sua carreira despencou. Com sérios problemas físicos, Amoroso teve uma passagem frustrante pelo Borussia Dortmund, da Alemanha.
Continua depois da publicidade