nsc

publicidade

Vôlei

Atleta de Nova Trento é convocada para a Seleção Brasileira principal de vôlei feminino

Rosamaria Montibeller se integra nesta terça-feira ao grupo que vai disputar quadrangular amistoso contra Alemanha, Bulgária e Holanda

25/08/2015 - 04h45 - Atualizada em: 25/08/2015 - 09h44

Compartilhe

Por Redação NSC
Campeã mundial Sub-23 na semana passada, Rosamaria foi convocada para o time principal da Seleção Brasileira
Campeã mundial Sub-23 na semana passada, Rosamaria foi convocada para o time principal da Seleção Brasileira
(Foto: )

A menina que chorava porque não queria jogar vôlei cresceu, amadureceu e hoje é um dos principais nomes da nova geração. Rosamaria Montibeller, 21 anos, chegou à Seleção Brasileira pela primeira vez em 2010, quando foi convocada para defender o time Infanto. A partir daí subiu escadinha nas categorias de base, passando pelas equipes Júnior e Sub-23 até chegar à seleção principal.

:: Rosamaria vive dia de celebridade em Nova Trento

Depois de jogar o Pan de Toronto, onde conquistou a medalha de prata, a menina de Nova Trento conquistou espaço no grupo verde-amarelo e nesta terça-feira se apresenta em Saquarema (RJ) para se juntar à equipe que vai disputar um quadrangular fim de semana diante de Alemanha, Bulgária e Holanda. Mais um passo para a jovem na caminhada rumo a um lugar na equipe que defenderá o país nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, ano que vem.

- As portas estão abertas, principalmente por causa da gravidez da Tandara, que joga na minha posição. Estou chegando na hora que é pra chegar, mas tenho paciência. Sou nova e se não for agora, vou trabalhar para jogar a próxima olimpíada - pondera a atleta.

Deixe seu comentário:

publicidade