O São Paulo venceu o Grêmio por 3 a 1, na noite desta segunda-feira (20), em Cotia, pela sétima rodada do Brasileirão Feminino. Robinha, autora de um dos gols do Tricolor Paulista, dedicou sua jogada à Ana Paula, participante do Big Brother Brasil (BBB) 2026.

Continua depois da publicidade

– Estou muito feliz pelo gol, e eu fiz um A para a Ana Paula, porque minha torcida é para ela [vencer o programa]. É, do Big Brother, minha torcida é dela. Esse vídeo tem que chegar na Ana Paula, hein – disse Robinha em entrevista pós-jogo.

Veja o momento da homenagem de Robinha à Ana Paula, do BBB:

Continua depois da publicidade

Com a vitória, o São Paulo assume a liderança do Brasileirão Feminino. As Soberanas saltaram do terceiro para o primeiro lugar, com 16 pontos, e abrem vantagem de três pontos do Corinthians, segundo colocado.

Final do BBB 26

A grande final do BBB 26 foi definida na noite deste domingo (19). Com a eliminação de Leandro Boneco, no último paredão da temporada, os três finalistas que irão disputar o prêmio de R$ 5,4 milhões foram definidos. Ana Paula, Juliano Floss e Milena disputam o título de campeão do programa e o mais votado pelo público leva o prêmio para casa na próxima terça-feira (21).

A grande final do BBB 26 acontece na próxima terça-feira (21), com transmissão na TV Globo e no Globoplay, depois da novela Três Graças, a partir de 22h25min.

O apresentador Tadeu Schmidt estará na área externa da casa, que irá reunir ainda os ex-participantes do BBB 26. Os apresentadores da #RedeBBB e humoristas do reality também marcam presença, e o programa exibirá VTs especiais com os melhores momentos da temporada.

Continua depois da publicidade