Ainda não foi desta vez que o Atlético-MG acabou com o jejum de vitórias. Nem os dois gols marcados pelo ídolo Marques, que fez sua reestréia, evitaram a derrota por 3 a 2 para o São Caetano neste sábado, dia 18, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O carrasco alvinegro foi o volante Claudecir, autor dos dois gols do azulão. O outro foi marcado por Triguinho, aos 44 minutos do segundo tempo.
Continua depois da publicidade
Com o resultado, o time mineiro, que completou oito partidas sem vencer, caiu para penúltima posição, com cinco pontos. Já os paulistas, agora com 14 pontos, subiram para a sexta colocação. Na próxima rodada, o Atlético tentará quebrar a série negativa, fora de casa, diante do Paraná, no Pinheirão. O São Caetano receberá o Santos, no Estádio Anacleto Campanella.
Os visitantes saíram na frente no placar, com um gol de Claudecir, de cabeça, aos 19 minutos. Em desvantagem no placar, Tite antecipou a reestréia do atacante Marques, que entraria apenas no intervalo. Aos 43 minutos, o ídolo da torcida atleticana aproveitou o rebote do goleiro Sílvio Luiz e empatou o jogo.
No segundo tempo, o Azulão saiu novamente em vantagem, aos nove minutos. Jean foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Claudecir marcar seu segundo gol na partida. O galo só conseguiu o empate aos 31 minutos, novamente com Marques. Aos 44 minutos, porém, Triguinho aproveitou o rebote do chute de Dimba, que pegou na trave, e definiu o resultado em favor do São Caetano.
Com informações da Agência Placar.
Continua depois da publicidade