nsc

publicidade

Estadual

Avaí consegue efeito suspensivo para Marquinhos, Luanzinho e Claudinei

Jogadores receberam pena de quatro jogos, enquanto treinador levou seis partidas

21/03/2018 - 17h56 - Atualizada em: 21/06/2019 - 22h19

Compartilhe

Por Redação NSC
Marquinhos estará à disposição somente contra o Brusque pela penúltima rodada
Marquinhos estará à disposição somente contra o Brusque pela penúltima rodada
(Foto: )

Menos de 24h após o Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) suspender por quatro jogos os meias Marquinhos e Luanzinho e seis partidas o técnico Claudinei Oliveira, por causa da confusão no clássico contra o Figueirense, o Avaí conseguiu efeito suspensivo de poderá contar com o trio novamente no Campeonato Catarinense 2018.

O efeito suspensivo, porém, não terá validade para o jogo da noite desta quarta-feira contra o Criciúma, na Ressacada. Assim, o auxiliar Evando comanda o time azurra na beira do gramado. Luanzinho, servindo a Seleção Brasileira sub-20, e Marquinhos, suspenso, também não estarão em campo no confronto pela 15ª rodada do Estadual.

Claudinei volta a comandar o Leão no jogo contra o Tubarão, domingo às 20h, no Domingos Gonzales, pela 16ª rodada. Assim, serão dois jogos a menos na pena inicial, pois já ficou fora no empate por 1 a 1 contra o Concórdia. Luanzinho também poderá ir a campo, mas ele tem amistoso pelo selecionado brasileiro em Manaus e não vai atuar pelo Avaí.

O caso de Marquinhos é diferente. O meia só estará à disposição para o confronto diante do Brusque, na próxima semana, pela penúltima rodada. Isso porque, o jogador precisa cumprir ainda mais um jogo da pena antes do efeito suspensivo ter validade. A lei determina que o atleta fique ao menos duas partidas fora para assim pedir a liberação parcial.

Confira a tabela do Catarinense 2018

Leia mais notícias sobre o Catarinense 2018

Deixe seu comentário:

publicidade