nsc

publicidade

Série A

Avaí define programação durante pausa no Brasileirão para Copa América 2019 

Jogadores vão se reapresentar na segunda-feira e time tem 10 dias de intertemporada em Águas Mornas 

17/06/2019 - 13h08

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Avaí faz intertemporada em Águas Mornas, a partir do dia 25
Avaí faz intertemporada em Águas Mornas, a partir do dia 25
(Foto: )

O Avaí definiu a programação durante a pausa no Brasileirão para a realização da Copa América 2019. O elenco azurra vai se reapresentar na próxima segunda-feira (24), na Ressacada. A viagem para Águas Mornas, cidade da Grande Florianópolis, que recebe o Leão para a intertemporada está marcada para o dia seguinte.

A princípio, os atletas se reapresentariam na quinta-feira. No entanto, nesta segunda-feira o Avaí divulgou a programação com o retorno dos atletas na próxima segunda-feira. Neste dia o elenco trabalha em dois períodos nas instalações do clube, na Ressacada. Na terça-feira, após o treinamento pela manhã, o grupo embarca para Águas Mornas, cidade que fica a 40 quilômetros de Florianópolis.

Como na pré-temporada, a delegação do Avaí fica hospedada em um hotel que leva o nome do município e utiliza campos de futebol de equipes amadoras das cercanias. Serão 10 dias em Águas Mornas, com o término dos trabalhos na cidade no dia 5 de julho. O retorno ao Campeonato Brasileiro está confirmado ao Leão para o dia 13, um sábado. Às 21h, os azurras encaram o Fortaleza, no Castelão (CE).

Deixe seu comentário:

publicidade