Os rivais Avaí e Figueirense anunciaram, nesta sexta-feira (26), um novo patrocinador em comum para a sequência da temporada dos dois clubes. O Grupo Dimas, empresa que atua em diferentes áreas terá a marca estampada no uniforme das equipes, além de ativações na Ressacada e no Orlando Scarpelli.

Continua depois da publicidade

Além de Avaí e Figueirense: Há quanto tempo cada clube não vence o estadual de SC

No Avaí, a marca da empresa estará presente no uniforme oficial, além de espaços de mídia no estádio e ações de relacionamento com torcedores. A estreia está prevista para 6 de julho, na partida contra o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

— Ter a marca do Grupo Dimas estampada na camisa do Avaí vai além de um patrocínio. É a união de duas marcas fortes, com raízes profundas em nossa terra, que compartilham valores como tradição, trabalho, confiança e desenvolvimento — destaca Bernardo Pessi, presidente do Avaí.

Continua depois da publicidade

No Figueirense, a marca estará estampada nas costas do uniforme alvinegro, abaixo da numeração dos atletas, além de placas publicitárias no Scarpelli e no CFT do Cambirela. A estreia acontece neste domingo, na partida contra o Guarani, pela Série C, às 11h (de Brasília).

— Contar com o apoio do Grupo Dimas, que comemora 50 anos de absoluto sucesso, é motivo de alegria e satisfação para o Figueirense. Trata-se de uma marca consolidada e que historicamente sempre esteve ao lado do Time do Povo — destacou John Leo, Gerente de Comunicação e Marketing do Figueirense.

Continua depois da publicidade

Fundado em 1976, o grupo atua em múltiplos segmentos em Santa Catarina, como setor automotivo, construção civil, soluções de mobilidade e plataforma de assinatura de veículos.

*Sob supervisão de Marcos Jordão