Neste sábado (10) de carnaval, o Barra venceu o Concórdia, por 3 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. Adilson Bahia, Marcelinho e Alex Henrique marcaram os gols do Gigantão das Avenidas, em Itajaí, e que colocam o Pescador na 4a colocação da tabela. Já o Galo do Oeste fica em 7o, com oito pontos.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio das equipes e falta de oportunidade dos dois lados. Pelo Barra, o momento mais preocupante foi quando o zagueiro Vitão deu passe para o lado e caiu gritando de dor. O jogador foi substituído na sequência.

Já no segundo tempo, o time de Eduardo Souza mudou a postura e passou a se aproximar do gol. As principais chances vieram com Álvaro, e Alex Henrique, só que o camisa 9 não conseguiu aproveitar dois chutes na cara do gol. O resultado só veio depois que o técnico mexeu na equipe, quando Adilson Bahia chutou de fora da área, mas fora do alcance do goleiro.

O placar parecia definido até os 44 minutos, quando Emerson Junior encontrou Marcelinho livre na defesa adversária e o atacante só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. Na sequência, o time veio embalado e teve boa troca de passes até Alex Henrique fechar o resultado por 3 a 0.

Continua depois da publicidade

Campeonato Catarinense 2024: tabela, times e onde assistir aos jogos

Pelo Campeonato Catarinense, o Barra volta a campo no próximo domingo (18), quando recebe o Joinville novamente no Gigantão das Avenidas, às 19h. Já o Concórdia enfrenta também o Joinville, mas na quinta-feira (15), às 20h30, na Arena Joinville

Destaques do NSC Total