Neste domingo (28), Barra e Marcílio Dias se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, às 19h30. A equipe de Balneário Camboriú busca colar na parte de cima da tabela, já que ocupa o quinto lugar, com três pontos. Já o Marinheiro é o atual vice-líder, com os mesmos seis pontos do Criciúma, e dois gols a menos de saldo.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Para o confronto, o técnico Eduardo Souza deve repetir a escalação do Barra que venceu o Nação, por 4 a 0, na última rodada. A equipe ainda conta com os retornos de Matheus Carvalho e João Lopes, recuperados de virose, além de Emerson Júnior, fora do departamento médico após se recuperar de lesão muscular.

Já Waguinho Dias tem dúvidas para a defesa rubro-anil. O lateral-direito Victor Guilherme sofreu uma pancada na partida contra o Inter de Lages e não tem presença garantida entre os 11 iniciais. Por outro lado, o volante Araújo volta a ficar a disposição, depois de se recuperar de um desconforto no adutor da coxa direita.

Onde assistir Marcílio Dias x Inter de Lages

A partida acontece às 19h30 deste domingo e terá cobertura em tempo real no ge.

Continua depois da publicidade

Campeonato Catarinense 2024: tabela, times e onde assistir aos jogos

Veja as possíveis escalações

Barra: Ewerton; Vitão, Wesley Matos, Natan e Kaike; Roldan, Álvaro e Ricardo Luz; Murilo, Adilson Bahia e Alex Henrique.

Marcílio Dias: Belliato; Felipe Santos, Silvio, Sandro e Felipe Manoel; Rafael Carioca, Alex Oliveira e Marquinhos; Zé Eduardo, Juninho Tardelli e Téssio.

Veja também:

Quem são as estrelas do futebol com apartamento em Balneário Camboriú

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total