nsc

publicidade

Série B

Barroso é campeão da Segundona Catarinense com gol no último lance 

Igor Brondani marcou duas vezes, uma aos 49 minutos do segundo tempo

25/08/2019 - 17h20 - Atualizada em: 25/08/2019 - 17h25

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona
Almirante Barroso venceu o Concórdia por 2 a 1
Barroso (d) venceu o Concórdia fora de casa, com dois gols de Igor Brondani, e fico com o título da Série B do Catarinense
(Foto: )

Foi no último lance, aos 49 minutos do segundo tempo, que o Almirante Barroso marcou o gol da vitória por 2 a 1 diante do Concórdia, na tarde deste domingo, na decisão da Série B do Campeonato Catarinense de Futebol. O jogo foi no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.

O empate por 1 a 1 dava o título para o Galo do Oeste, pois no primeiro confronto da decisão, em Itajaí, também houve igualdade e o time do técnico Ceslo Rodrigues levava vantagem pela melhor campanha.

Mas Igor Brondani, que já havia marcado um gol no primeiro tempo, aos 24 minutos do primeiro tempo, fez mais um e garantiu a taça, quando a torcida adversária já comemorava o título. Foi o segundo título do Barroso na competição. O gol do Concórdia foi de pênalti, cobrado por Tiago Souza. O pênalti foi cometido por Igor Brondani, o nome da final.

O time de Itajaí e o Concórdia vão disputar a elite do Catarinense em 2020.

O time campeão atuou com Hudson, Rodolfo (Rafael), Rogélio, Igor Brondani e Diego Saraçol; Daniel Oliveira, Hildo, Dantan e Marlon (Willian Samurai); Fabinho e Andrezinho (Abner). Técnico: Chiquinho Lima.

Deixe seu comentário:

publicidade