nsc
    santa

    Esporte 

    Basquete Feminino de Blumenau contrata norte-americana para disputa da Liga Nacional

    Atleta tem 22 anos e deve estrear com a camisa do clube no dia 11 de maio, na partida contra o Sesi/Araraquara-SP, no Ginásio Galegão, em Blumenau

    01/05/2019 - 14h06 - Atualizada em: 01/05/2019 - 19h05

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    (Foto: )

    A equipe feminina de basquete de Blumenau anunciou nesta quarta-feira a contratação de mais um reforço para a temporada. Quem chega pra completar o time é a norte-americana, Allazia Blockton, 22 anos.

    A atleta é vista como um dos talentos nos Estados Unidos e chega para disputar na Liga Nacional de Basquete Feminino (LBF). Allazia é da Universidade de Marquette, no estado de Wisconsin.

    – É uma atleta de muita força e chega pra fazer a função de ala, mas os números dela mostram que ela pode atuar em várias funções. Isso é muito positivo pra nós, já que estamos fazendo um ótima campanha e podemos brigar pelo título – destacou o técnico João Camargo Neto.

    A jogadora já está em Blumenau, mas deve demorar mais alguns dias até estrear. Ela voltará para os Estados Unidos, onde passará por treinamentos na liga feminina da NBA. A previsão de estreia da jovem com a camisa da equipe blumenauense é no dia 11 de maio, contra o time do Sesi/Araraquara-SP, às 19h, no Ginásio do Galegão.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas