publicidade

Esportes
Navegue por

Esporte

Basquete Joinville vence do São José no último milésimo de jogo 

Tricolor volta a jogar nesta sexta-feira (15) contra o Paulistano, no Centreventos Cau Hansen 

12/03/2019 - 08h15

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
(Foto: )

O Basquete Joinville marcou vitória emocionante contra o São José, na noite desta segunda-feira (11). Depois de ver o time adversário empatar a partida com dois lances livres, a conquista aconteceu faltando apenas quatro milésimos para o fim do jogo. O tricolor levantou a torcida após vencer o time paulista por 87 a 84, jogando em casa pelo returno do Novo Basquete Brasil (NBB).

Cestinha do jogo com 26 pontos, o norte-americano Cook foi o grande herói da noite ao lançar a bola que deu a vitória para o Joinville. Isso porque ele foi o autor da cesta de três pontos que desempatou o jogo quando o cronometro estava prestes a zerar.

O time catarinense volta a lutar por uma vaga nos playoffs com o resultado. No entanto, a classificação não depende somente do desempenho da equipe, mas de uma combinação de resultados. Assim, o apoio da torcida será fundamental na próxima partida, que será contra o Paulistano, a ser disputada nesta sexta-feira (15), às 19 horas, no Centreventos Cau Hansen.

Esta será a última partida do segundo turno em casa. Os ingressos antecipados já estão à venda na loja Apolo Sports, no valor de R$ 20 para arquibancada e R$ 50 para cadeiras de quadra – ambos com opção de meia-entrada para estudantes, idosos, professores e sócios do JEC.

Depois, o Joinville terá mais dois compromissos fora de casa. No dia 24 de março, às 11 horas, o tricolor enfrenta o Bauru – que atualmente está em 10º lugar –, e no dia 26, às 20 horas, o Franca, atual líder da competição.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação