nsc
    dc

    Futebol internacional

    Bayern bate Schalke 04 e avança para a semifinal da Copa da Alemanha 

    Lewandowski, duas vezes, e Thiago Alcântara fizeram os gols da vitória por 3 a 0

    01/03/2017 - 15h46

    Compartilhe

    Por Lancepress
    (Foto: )

    O Bayern de Munique foi superior em campo e bateu o Schalke 04 por 3 a 0 nas quartas de final da Copa da Alemanha. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo, sendo dois do polonês Robert Lewandowski e um do hispano-brasileiro Thiago Alcântara.

    Os bávaros precisaram de apenas dois minutos para abrir a contagem. Lewandowski recebeu passe de Ribéry ainda fora da área, carregou a bola e chutou de cavadinha, fazendo 1 a 0. Aos 15, Ribéry construiu a jogada e passou para Lewandowski. O camisa 9 cruzou e Thiago completou de cabeça.

    Leia mais:

    Manchester City avança na Copa da Inglaterra com goleada sobre o Huddersfield Town

    Lazio bate a Roma e abre vantagem na semifinal da Copa da Itália

    Luis Enrique anuncia que deixará o Barcelona no fim da temporada

    Aos 28, saída de bola errada do Schalke, o Bayern trocou passes e Ribéry deu mais um cruzamento para o polonês dono da camisa 9 marcar seu segundo na partida e o terceiro do time de Munique.

    No segundo tempo, o Schalke se complicou ainda mais após a expulsão de Holger Badstuber, aos 28. O jogador, que é emprestado pelo próprio Bayern, fez falta em Javi Martínez e levou seu segundo cartão amarelo. Com isso, a equipe teve ainda mais dificuldades para reagir e não alterou o placar.

    *LANCEPRESS

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas