nsc
    santa

    Basquete

    Blumenau empata no tempo normal pela LBF, mas perde na prorrogação para Campinas

    A derrota pôs fim na sequência positiva das blumenauenses, que haviam conquistado quatro vitórias seguidas na competição nacional  

    18/06/2019 - 10h55 - Atualizada em: 18/06/2019 - 10h58

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    No tempo regulamentar, a partida terminou em igualdade de 76 a 76. Na prorrogação, as blumenauenses foram superadas por 91 a 86
    (Foto: )

    A equipe do basquete feminino de Blumenau perdeu para a líder da competição Campinas, em partida válida pela penúltima rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF). O duelo na noite desta segunda-feira, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão foi acirrado, sendo decidido somente na prorrogação, com o placar de 91 a 86 para as visitantes.

    A derrota pôs fim na sequência positiva das blumenauenses, que haviam conquistado quatro vitórias seguidas na competição nacional. Em quadra, a equipe de Blumenau contou com o reforço da venezuelana Perez, que anotou 13 pontos.

    A equipe comandada pelo técnico Camargo conseguiu levar o jogo para a prorrogação, ao empatar no tempo normal por 76 a 76. No tempo extra, a equipe de Campinas levou a melhor, anotando mais 15, contra somente 10 das blumenauenses. Com a derrota, Blumenau caiu para a quinta colocação.

    As cestinhas de Blumenau foram Tassia e Nonato, ambas com 17 pontos. Mais duas blumenauenses atingiram a marca de dois dígitos de pontuação; Gil e Mariana, com 13 e 12 pontos, respectivamente.

    A última partida das blumenauenses pela primeira fase será na próxima quinta-feira, dia 27, contra a equipe da Uninassau. A partida está marcada para as 19h, no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, em Blumenau.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas