nsc
    santa

    CATARINESE SÉRIE B

    Blumenau Esporte Clube investe no setor ofensivo contra o Concórdia nesta segunda-feira  

    Técnico Alessandro Moresche deve apostar em três atacantes na busca da vitória no Oeste

    10/06/2019 - 15h00

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    (Foto: )

    O Blumenau Esporte Clube chegou na noite deste domingo ao Oeste do Estado onde encara a equipe do Concórdia nesta segunda-feira, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense da Série D.

    Uma das apostas do Blumenau é o setor de ataque. O técnico Alessandro Moresche deve investir em três jogadores na frente para propor o jogo. Segundo ele, a equipe tem potencial para jogar no contragolpe, em velocidade.

    Além disso, o treinador não revelou o onze que devem começar a partida, pois alguns jogadores foram regularizados recentemente e isso pode provocar algumas mudanças, mas confessou que deve ser um time muito parecido que começou o jogo contra o Guaraní de Palhoça, na rodada passada.

    O desafio vem quando a equipe blumenauense trabalha para buscar a parte de cima na tabela. Até aqui, o time soma uma vitória e uma derrota no campeonato. O treinador já deixou claro que a prioridade é vencer jogando em casa e conseguir no mínimo um empate fora.

    A partida contra o Concórdia está marcada para começar as 19h desta segunda-feira, no estádio Domingos Lima, em Concórdia.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas