publicidade

Esportes
Navegue por

Basquete

Blumenau faz jogo decisivo contra o Londrina-PR nesta quinta-feira pela Liga Ouro

Sem o Ginásio Galegão, por conta da semifinal da Superliga B de vôlei, time joga na Arena Brusque, às 17h30min

04/04/2019 - 13h05 - Atualizada em: 04/04/2019 - 13h03

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
basquete-blumenau-liga-ouro
Pivô Gérson é um dos destaques da equipe na competição
(Foto: )

Para tentar se manter com chances de classificação à segunda fase da Liga Ouro, a divisão de acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB), o basquete masculino de Blumenau precisa vencer o Londrina-PR, nesta quinta-feira, às 17h30min, “em casa”. A equipe enfrenta os paranaenses na Arena Brusque, já que o Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, será usado pelo vôlei masculino no jogo de volta das semifinais da Superliga B.

Com três vitórias em 10 jogos, o time blumenauense amarga a última colocação, porém, alimenta chances de entrar na briga por uma vaga entre os seis que avançam aos playoffs. Para isso, precisa vencer os paranaenses para chegar embalado nos três últimos jogos da competição, longe de casa.

O adversário dessa noite é difícil. Hoje, o time de Londrina ocupa a liderança da Liga Ouro, com seis vitórias e duas derrotas, ostentando 75% de aproveitamento. Caso vença, a equipe de Blumenau passa para a sétima posição. Uma derrota, por sua vez, praticamente elimina a chance do único representante de SC na competição nacional.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação