publicidade

Esportes
Navegue por

Basquete

Blumenau sofre derrota na Paraíba e amarga lanterna da Liga Ouro de basquete

Unifacisa-PB levou a melhor no duelo deste sábado e venceu os blumenauenses por 86 a 76, em partida disputa em Campina Grande-PB

23/03/2019 - 23h35

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
basquete-blumenau-liga-ouro-paraiba
(Foto: )

A equipe masculina de basquete de Blumenau foi derrotada neste sábado pela Liga Ouro, a divisão de acesso nacional da modalidade. Jogando fora de casa, os blumenauenses foram superados pelo time da Unifacisa-PB, por 86 a 76, em Campina Grande (PB).

O time de Blumenau fez um bom primeiro tempo e foi para o vestiário no intervalo com a vitória parcial: por 42 a 35. Porém, o time sofreu na volta à quadra para os dois últimos períodos da partida. O desempenho oscilou muito no terceiro período, com vitória parcial dos donos da casa, por 24 a 11. Os blumenauenses se reabilitaram no último quarto, mas a reação não foi suficiente para reverter o quadro e buscar a virada.

O principal destaque individual do jogo foi o armador norte-americano Nate Barnes, da equipe da Paraíba, que marcou 34 pontos, pegou dois rebotes e ainda distribuiu três assistências.

No time de Blumenau, o cestinha foi o ala norte-americano Que Johnson, que anotou 19 pontos e ainda pegou oito rebotes. Os pivôs Nandão, com 15, e Gerson, com 14 pontos, também alcançaram dois dígitos na pontuação.

Com o resultado, o time de Blumenau segue na oitava e última posição da Liga Ouro, com duas vitórias e seis derrotas em oito jogos. A equipe da Paraíba engatou a terceira vitória consecutiva e segue na 6ª posição, agora com quatro vitórias e quatro derrotas.

Os blumenauenses não têm muito tempo para lamentar o resultado, já que nesta segunda-feira eles voltam à quadra. Às 20h, eles enfrentam o time do Cerrado-DF, em Brasília.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação