A equipe do Blumenau Futsal venceu o Jaraguá na noite desta quinta-feira, em partida válida pela segunda rodada da Copa Futsal Uniasselvi 20 anos. Com a vitória no ginásio do Sesi, os blumenauenses assumiram a liderança do quadrangular e vão em busca do título do torneio nesta sexta, contra o JEC/Krona.

Continua depois da publicidade

Mais uma vez, o confronto foi marcado pelo equilíbrio das equipes. O time da casa abriu o placar com Libânio. Antes do fim da primeira etapa, o Jaraguá empatou com Nícolas. O segundo tempo começou com chances criadas de ambos os lados. Mas o gol insistia em não sair, até que William fez o segundo do Blumenau e garantiu a vitória dos anfitriões.

Com o triunfo sobre o Jaraguá, o time comandado pelo técnico Xande Melo assumiu a liderança do quadrangular nos critérios de desempate (menos gols sofridos), com quatro pontos. Mesma pontuação do Pato Futsal-PR, que na partida de abertura da noite venceu o JEC/Krona, pelo placar de 4 a 3.

A última rodada do torneio que vai definir o campeão será disputada nesta sexta-feira. No primeiro confronto, às 19h30min, o Pato Futsal-PR enfrenta o Jaraguá, que com três pontos também tem chance de conquistar o título da competição. O time blumenauense encerra a noite às 21h, contra o já eliminado JEC/Krona, que ainda não pontuou na competição.

Todas as partidas ocorrem no ginásio do Sesi, em Blumenau. A organização do evento confirmou uma promoção para a última rodada do quadrangular. O torcedor que comprar um ingresso no valor de R$ 15, ganha outro na faixa. As entradas podem ser adquiridas diretamente na recepção do Sesi.

Continua depois da publicidade

O torneio amistoso, reúne quatro equipes que disputam a Liga Nacional e serve como preparação para a temporada de 2019.

Destaques do NSC Total