nsc
    santa

    ESPORTES

    Blumenau vence o Minas em casa pela Superliga de vôlei

    Equipe consegue vencer a segunda partida consecutiva na competição nacional

    24/11/2019 - 10h26 - Atualizada em: 24/11/2019 - 12h06

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    Equipe comemora vitória sobre o Minas
    Equipe comemora vitória sobre o Minas
    (Foto: )

    A Apan/Blumenau conseguiu a segunda vitória consecutiva pela Superliga Masculina de Vôlei. Na noite do último sábado, no Galegão, o time venceu o Minas por 3 a 2, com parciais de 25/22, 25/21, 21/25, 21/25 e 15/12. Com o resultado, o Blumenau agora ocupa a sexta colocação, com cinco pontos.

    O time da casa começa a demonstrar uma reação na competição após ser derrotado nas duas primeiras rodadas para EMS/Taubaté/Funvic e Vôlei Renata. Na última semana, já havia conquistado a primeira vitória, diante do Ponta Grossa, fora de casa, e agora acumula o segundo triunfo na competição.

    Após a partida, o treinador André Donegá afirmou que os dois primeiros sets foram muito importantes para a construção da vitória. Mesmo após ser superado pelo Minas no terceiro e quarto sets, o time blumenauense conseguiu ganhar o tie break e conquistar a partida.

    — Estou muito satisfeito com esse resultado. Foram pontos importantíssimos contra uma equipe gabaritada, muito forte e tradicional no voleibol brasileiro. Isso mostra que estamos no caminho certo, temos muito o que evoluir, mas somos extremamente competitivos e isso é muito importante — avaliou.

    O próximo jogo da Apan/Blumenau será no dia 1º de dezembro contra o Pacaembu/Ribeirão Preto. A partida acontece às 20 horas, no Ginásio Cava do Bosque. Três dias depois, os blumenauenses já enfrentam o SESC/RJ também fora de casa.

    Classificação da Superliga

    Classificação da Superliga Masculina de Vôlei
    Classificação da Superliga Masculina de Vôlei
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas