O Botafogo perdeu mais um titular após a eliminação na Copa do Mundo de Clubes nesta quinta-feira (3). O primeiro foi o atacante Igor Jesus, que foi vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra, por cerca de 20 milhões de euros.

Continua depois da publicidade

Botafogo perde mais um titular após eliminação na Copa do Mundo de Clubes

Agora, foi a vez do zagueiro Jair seguir o mesmo caminho do camisa 99 do Glorioso. O defensor, de 20 anos, assinou contrato com o mesmo time da Premier League e viaja nos próximos dias para se apresentar.

Veja fotos da histórica vitória do Botafogo contra o PSG

Saiba quem já se classificou para a Copa do Mundo de Clubes de 2029

Ainda durante a Copa do Mundo de Clubes, John Textor, dono da SAF do Glorioso, informou que a negociação para a saída do jovem zagueiro estava encaminhada. Porém, foi concluída apenas na volta da delegação Alvinegra para o Brasil após a eliminação para o Palmeiras.

Continua depois da publicidade

Jair durante apresentação no Botafogo
Jair durante apresentação no Botafogo (Foto: Vítor Silva, Botafogo)

Jair chegou ao Botafogo no início da temporada pelo preço de 12 milhões de euros fixos (R$ 76,48 milhões) após se destacar com a camisa do Santos.

Glorioso tem mais um desfalque na defesa

Além da saída de Jair, o Glorioso tem mais um desfalque defensivo. Trata-se do zagueiro Bastos, que passou por uma cirurgia na última quarta-feira (2), na Itália. O atleta foi cortado do Mundial para tratar de uma lesão no joelho esquerdo.