O Botafogo renovou o contrato do lateral-direito Mateo Ponte até o fim de 2028. Apesar de não ser considerado um titular da equipe, o jogador é importante por se tratar do reserva imediato de Vitinho, que foi convocado recentemente para a Seleção Brasileira.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do ge, o atleta de 22 anos recebeu uma valorização salarial e teve atualização na multa rescisória. Além disso, Mateo Ponte recusou uma proposta de R$ 33 milhões do Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. No entanto, abriu mão por identificar a sua permanência no Glorioso como o melhor para a sua carreira.

Quem é Mateo Ponte

Mateo Ponte foi comprado pelo Botafogo por cerca de R$ 9,4 milhões do Danubio, do Uruguai. Além diss, chegou com uma expectativa por se tratar de um titular da seleção uruguaia sub-20. Porém, é reserva, mas soma 70 jogos pelo Glorioso com quatro gols e duas assistências.

O próximo compromisso do Glorioso será contra o Mirassol, na quarta-feira (17), às 19h30min, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Fogo ocupa o 6º lugar com com 35 pontos.

Confira a coletiva de David Ancelotti após jogo entre São Paulo x Botafogo

Leia também

Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias