Neste sábado (7), o Avaí enfrenta o Botafogo-SP, em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo do estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 17h, o Leão da Ilha busca se afastar de vez da zona de rebaixamento, já que ocupa a 16ª colocação, com 31 pontos – um a mais que a Chapecoense. O adversário, no entanto, é o 12° colocado, com 40 pontos.

Continua depois da publicidade

+ Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Para o confronto, o técnico Eduardo Barroca terá dois desfalques: Felipinho sofreu o terceiro cartão amarelo e William Pottker está lesionado. Por outro lado, Igor Inocêncio, Xavier e Jael voltam a ficar à disposição

Onde assistir Botafogo x Avaí

A partida será às 17h e pode ser assistida pelos canais Premiere, na Band e terá transmissão ao vivo na Rádio CBN Floripa.

Continua depois da publicidade

Veja as possíveis escalações

Provável escalação do Botafogo-SP: Matheus Albino; Ericson, Diogo Silva e Marcio Silva; Thassio, Guilherme Mantuan, Carlos Manuel (Luiz Henrique), Ivonei e Patrick Brey; Lucas Cardoso e Édson Cariús.

Provável escalação do Avaí: Igor Bohn; Thales, Roberto (Alan Costa), Jonathan Costa e Natanael; Wellington, Rafael Gava, Giovanni e Jean Lucas; Waguininho (Leandro Carvalho) e Poveda.

Saiba quem estará na Arbitragem

  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
  • Árbitro Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Árbitro Assistente 2: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
  • Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Ouça a repercussão do jogo na CBN Floripa no 90.3 FM e nas plataformas digitais. Participe pelo Whastapp (48) 99181-3800 ou pela nossa live pelo canal da CBN no YouTube.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total