Brasil e Colômbia se enfrentam na noite desta sexta-feira (25), às 21h, no estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador. O confronto é válido pela quinta fase de grupos da Copa América Feminina.
Continua depois da publicidade
As artilheiras do Brasil na Copa América Feminina 2025
A Seleção Brasileira vem de uma série de três vitória pela competição e soma nove pontos, com 100% de aproveitamento. O time já está classificada para a semifinal, mas busca um empate ou uma vitória contra as colombianas para se manter na primeira colocação do Grupo B.
Guia da Copa América de Futebol Feminino 2025: grupos, jogos e convocadas
Resultados da 5ª rodada da Copa América Feminina 2025
Do outro lado, as adversárias da noite estão em segundo lugar do grupo, com sete pontos após ganharem dois jogos e empatarem um. A equipe ainda busca um empate ou vitória para confirmar sua classificação, já que a Venezuela segue com chances de avançar.
Continua depois da publicidade
Onde assistir ao vivo e com imagens Brasil x Colômbia pela Copa América Feminina 2025
O jogo entre Brasil e Colômbia vai passar ao vivo e com imagens pelo sportv e TV Brasil, mas também é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.
- Data: Sexta-feira, 25 de julho de 2025;
- Horário: 21h (de Brasília);
- Local: Estadio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador;
- Onde assistir: Sportv e TV Brasil. Pelo Tempo Real do ge (verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).
Na Copa América Feminina, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais e os finalistas garantem vaga pra os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Prováveis escalações:
- Brasil: Lorena; Antônia, Isa Haas e Mariza; Kerolin, Duda Sampaio, Luany, Marta (Dudinha) e Yasmin (Fátima Dutra); Gio Garbelini (Johnson) e Amanda Gutierres. Técnico: Arthur Elias.
- Colômbia: Tapia; J. Carabalí, Arias, Álvarez; Bonilla, Bedoya, Montoya, Caicedo; Santos, Ramírez e Usme. Técnico: Ángelo Marsiglia.
Continua depois da publicidade
*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão
 
                                     
                            
                            



