Brasil enfrenta o Portugal nesta segunda-feira (24), às 13h, pela semifinal da Copa do Mundo sub-17. O finalista será conhecido no Aspire Academy Pitch 7, em Doha, no Catar.
Continua depois da publicidade
Alguns convocados da Seleção Brasileira Sub-17 para a Copa do Mundo
Para a partida, a equipe brasileira tem três desfalques por suspensão: o lateral Arthur Ryan e os zagueiros Vitor Hugo e Luís Eduardo. Já o lateral Derick sofreu uma lesão muscular e não joga mais nesta Copa do Mundo.
Prováveis escalações
- Brasil: João Pedro; Angelo, Luis Eduardo, Luccas Ramon, A. Ryan; Tiago, Zé Lucas, F. Morais; Ruan Pablo, Kayke, Dell. Técnico: Dudu Pateluci.
- Portugal: R. Cunha; Banjaqui, Chelmik, M. Furtado, J. Neto; R. Quintas, Bernardo, M .Mide; D. Cunha, Stevan, Anisio. Técnico: Manuel Albino.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Onde assistir ao vivo e com imagens Brasil x Portugal na Copa do Mundo sub-17
O jogo entre Brasil e Portugal vai passar ao vivo e com imagens pelo SporTV e no YouTube da CazéTV. Além disso, é possível acompanhar todos os lances pelo tempo real do ge.
Continua depois da publicidade
- Data: Segunda-feira, 24 de novembro de 2025;
- Horário: 13h (de Brasília);
- Local: Aspire Academy Pitch 7, em Doha, no Catar;
- Onde assistir: Ao vivo com imagens no SporTV e CazéTV (YouTube). Pelo tempo real do ge. (verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).
Quem passar para a grande decisão, vai enfrentar o vencedor do confronto entre Áustria e Itália. A final acontecerá na quinta-feira (27), às 13h (de Brasília), no estádio Internacional Khalifa.
Como chegam os times
Brasil
A Seleção Brasileira se classificou como líder na fase de grupos, com duas vitórias e um empate, somando sete pontos. Pelas oitavas, eliminou a França, por 4 a 3 nos pênaltis. Já nas quartas de final conquistou uma vitória, por 2 a 1, sobre o Marrocos.
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Portugal
Do outro lado, os portugueses alcançaram a vaga após passarem pela Suíça, por 2 a 0, no último mata-mata. Antes, a equipe avançou como vice-líder do Grupo B, com seis pontos conquistados em duas vitórias e uma derrota. Nas oitavas, venceu de goleada, por 5 a 0, o México.
Continua depois da publicidade
*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão

















