A brasileira Jully Oliveira, conhecida como Jully Poca, assinou um contrato com a empresa Most Valuable Promotions (MVP), fundada pelo boxeador Jake Paul e promota de eventos de boxe, na última quinta-feira (29).

Continua depois da publicidade

Invicta na carreira, Jully soma seis vitórias e nenhuma derrota. Campeã do Misfits Boxing, ela conquistou o cinturão do peso-cruzador em novembro de 2023, em luta realizada na Inglaterra, e manteve o título em defesas consecutivas ao longo dos últimos anos.

Entre os principais resultados da atleta estão a vitória sobre Daniella Hemsley, que marcou sua estreia com resultado positivo na modalidade, o triunfo contra Alaena “Vampira”, que lhe garantiu o cinturão do Misfits Boxing, e a vitória sobre Elle Brooke, em julho de 2023, em um dos eventos de maior repercussão da organização, realizado em Londres.

Jully também defendeu o título com sucesso diante de Barbie, em maio de 2024, e Crystal Pittman, em setembro do mesmo ano. Em novembro de 2025, venceu Monica Medina, ampliando seu cartel invicto e reforçando sua trajetória no boxe crossover.

— Eu escolhi a MVP porque eles não apenas colocam mulheres no card, eles abrem o caminho e nos colocam nos holofotes. Vendo como eles fizeram com Amanda Serrano, Alycia Baumgardner e outras me mostra o incrível compromisso deles em garantir que as lutadoras sejam valorizadas como deveriam ser — declara Jully Poca.

Continua depois da publicidade

A Most Valuable Promotions tem se destacado por ampliar o espaço do boxe feminino em seus eventos e já conta com atletas como Amanda Serrano e Alycia Baumgardner em seu elenco. A empresa também mantém outros brasileiros sob contrato, como o atleta olímpico Keno Marley, além de Pedro Conceição e Luan Medeiros.