O estádio Ítalo Mário Limongi, casa do Primavera, em Indaiatuba (SP), avançou nas obras nos últimos meses. O caçula do Paulistão 2026 espera finalizar a reforma a tempo da estreia na competição, que inicia em 11 de janeiro.

Continua depois da publicidade

Veja imagens das obras do estádio projetado para o Paulistão

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

A ampla reforma começou na segunda quinzena de julho. O projeto prevê um novo gramado, iluminação e capacidade ampliada de 6.914 para 10 mil lugares. No próximo ano, o Primavera vai disputar também a primeira Copa do Brasil.

Segundo o clube, os novos túneis de acesso do vestiário já estão tomando forma. Na arquibancada coberta, estão sendo instaladas as estruturas que receberão a nova passarela metálica, que darão acesso às cabines de imprensa.

A arquibancada descoberta também passa por benfeitorias. Além da manutenção geral e pintura, a principal bancada está passando por um reforço estrutural para receber os novos painéis de LED, que ficarão localizados na parte superior da estrutura.

Continua depois da publicidade

Com custo estimado entre R$ 6 milhões e R$ 8 milhões, a ampla reforma foi projetada para o clube disputar a elite do Paulistão pela primeira vez na história.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias