A cama usada por Cristiano Ronaldo será leiloada por um hotel na Eslovênia que hospedou a seleção de Portugal para um amistoso entre as seleções em 27 de março.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade do WhatsApp de Colunistas do NSC Total

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Entenda como pode funcionar o retorno de Neymar ao Santos

Cama-em-que-Cristiano-Ronaldo-dormiu-sera-leiloada-confira-precos.jpg
Cama em que Cristiano Ronaldo dormiu na Eslováquia, no Gran Plaza (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

De acordo com a imprensa local, o valor inicial para remate será de 5 mil euros (cerca de R$ 30 mil). O leilão vai durar até o início de abril e o dinheiro arrecadado será doado para uma instituição de caridade.

A presença de Cristiano Ronaldo no país provocou aglomerações na porta do hotel, o Gran Plaza, e até no aeroporto. Fãs perseguiram o astro português pela cidade Ljubliana, atrás de autógrafos, fotos com o ídolo ou mesmo uma interação.

Como este foi um evento bastante especial e único, decidimos criar uma surpresa igualmente única da qual todos os fãs podem participar. Não sabemos quando teremos novamente a oportunidade de receber Cristiano Ronaldo na Eslovênia. Em um leilão especial, ofereceremos a cama na qual o astro Cristiano Ronaldo dormiu disse um comunicado do hotel.

Cristiano Ronaldo deixou o país logo após o fim da partida, e não interagiu com fãs. A seleção da Eslovênia venceu o amistoso contra Portugal por 2 a 0, com gols de Cerin e Elsnik.

Continua depois da publicidade

Relembre recordes quebrados por Cristiano Ronaldo pela seleção portuguesa

*Lia Capella é estagiária sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total