O argentino Renzo Saravia está próximo de ser anunciado por um novo clube. De acordo com o jornal AS, da Espanha, o ex-Inter, Botafogo e Atlético-MG vai assinar contrato até o final da temporada europeia.
Continua depois da publicidade
Nomes que você não sabia que mudaram de clube em 2026
Aos 32 anos, o lateral-direito deve ser jogador do Valencia. Livre no mercado, ele chega para suprir a carência do clube na posição depois da lesão de Foulquier.
O Valencia deve anunciar oficialmente a contratação nos próximos, assim que o jogador chegar e realizar os exames médicos. Saravia estava livre no mercado e, portanto, pode ser inscrito.
O argentino, que tem nove jogos pela seleção, jogou sua última partida em 7 de dezembro, há mais de dois meses.
Esta será a segunda aventura de Saravia na Europa, após uma breve passagem pelo Porto (2019-20). O lateral passou quase toda a sua carreira na Argentina (Belgrano e Racing Club de Avellaneda) e no Brasil (Inter, Botafogo e Atlético-MG). No Galo, foi tricampeão Mineiro.
Continua depois da publicidade








